Pages

Inspirações

  Olá meninas,

   Hoje vim fazer esse rápido post para vocês, das minhas inspirações na hora de me vestir, bom me inspiro muuuito nas meninas do lookbook, mais também separei umas fotos de algumas meninas brasileiras que me inspiro bastante como Bruna Marquezine, Karol Pinheiros, Bárbara Matsuda (uma das minhas blogueiras favorita) mais como vocês sabem a minha verdadeira inspiração é a Lua ( Luana) uma das meninas mais famosa do Lookbook, amo o blog o instagram dela, e separei umas fotos dela também, então espero que gostem.



























  

Bom como vocês devem ter percebido meu estilo é 
bem variado, me visto com base no meu humor, tem dias que quero estar mais fofa, outro mais despojada, mais mesmo assim muita gente fala que meu estilo é Hipster, as vezes é mais não sempre, então é isso amores até a próxima <3






Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Eu também me inspiro quase nas mesmas meninas que vocês, amo o estilo da Lua e o da Karol Pinheiro.

    Amei o post, beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir