Pages

Saia justa

Olá amores, desculpe-me a falta de post mais já estou de volta aqui para vocês, mais vamos para de enrolação e ir direto ao o assunto de hoje, que é ''saia justa'' particularmente eu odeio sai apertada ou aquelas que é tipo leggie (não sei o nome daquilo rsrss) não gosto do desconforto que tenho quando uso elas, e fora os micos que passamos sem não tivermos cuidados, quem me conhece sabe que é dificilmente me ver com esse tipo de saia. As que eu amo são as saias boho,tule,rodada e entre outras.
 Desse tipo de saia as únicas que arrisco usar são mais apertadinhas as etnica, acho elas lindas porém acho que usaria elas com alguma meia calça,ou em um dia de calor sem nada mesmo,são esseções.
  Mais isso tudo são opiniões minhas, se você gosta desse tipo de saia,irei deixar alguns modelos e dicas de como usar elas.
    Tem diversas maneiras para usar elas,com salto,sapatilha,tênis,alpargata o que vocês gostarem e saberem combinar né, se você é o tipo de garota que não gosta do desconforto que fica quando está com elas mais acha lindas e estilosas, você pode usar a dica que dei mais acima, de usar com uma meia calça ou comprar um numero maiorzinho para não ficar curta de mais e muito apertada.
   Espero que tenha gostado do post, e que de alguma forma ajudaram vocês.
  Uma ultima dica por favor tomem muuuuito cuidado com essas traiçoeiras,elas sempre arruma um jeitinho de subir e fazer a gente pagar calcinha que nen é um mico, e sim o kin kong rsrsr é isso minhas lindas até o proximo post.BEIJINHOS DA Jóy <3

0 comentários:

Postar um comentário