Pages

Look do dia: Pin Up moderna

 Olá meninas, o post de hoje é look do dia, estou composta de um look meio Pin Up moderno, não totalmente Pin UP mais com alguns toques, como a blusinha de poa, o colar de perolas,o batom vermelho e entrei outras coisas.

 Bom como vocês sabem eu não posto muitas fotos de looks do dia, quer dizer tenho só 1 post de looks do dia, eu espero que vocês gostem, e eu também espero fazer mais post desses aqui no blog.


 Vou falar o preço das coisas, pelo menos as que eu lembro HAHA.
saia plisada C&A R$70,00
bolsa vermelha Marisa R$80,00
meia calça vermelha Marisa R$20,00
Coturno preto Marisa R$150,00


  É isso amores, espero que tenham gostado e até o próximo post beijinhos <3



3 comentários:

  1. Adorei o look!
    A meia deu um super up !!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look incrivel, amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sua bolsa é linda!

    http://stayawake-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir