Pages

Super look do Dia


 Olá meninas,

 Bom vocês repararam que dei uma sumidinha aqui do blog, mais vou falar para vocês os motivos.
 Eu tive um problema no notbook ai foi pro técnico, e quando ele voltou, eu pensei, agora vou conseguir manter os posts diários aqui no blog, só que ai foi e deu problema aqui na rede da internet,então fiquei duas semanas e meia sem internet, só pelo o 3g, e quem usa 3g sabe bem como é né hehehe.

 Mais agora estou aqui e vim trazer posts novos para vocês que já estão um tanto atrasados.
 Eu pretendia postar o look do dia da minha formatura, e depois o look do natal e ano novo, mais como deu esse problema e não consegui postar, então eu vou postar os 3 aqui nesses post mesmo, fazendo um super look do dia ^^






      Bom meninas esse foi o meu look da formatura, como alguns sabe eu repeti um ano da escola, era para mim estar indo pro terceiro ano, mais como eu entrei atrasada na escola e ainda repeti, aqui está eu agora com 16 anos no 1°ano do ensino médio, mais tudo bem, esse foi o look da formatura do fundamental, eu me apaixonei taaaanto por esse vestido, vocês não fazem ideia.

  •  Vestido rosa, (presente) R$120,00
  • salto alto de preto de lacinho, Vizzano R$119,00


                         Esse foi o meu look de Natal, não foi um look muito trabalhado, eu só pensei em estar confortável e bonita, ai optei por esse look.

  • Blusa preta, C&A R$19,90
  • Saia verde de bolinhas pretas, Lamis R$39,99
  • Sapatinho preto, American Shoes,R$29,99


   E por ultimo mais não menos importante, o meu look de Ano novo, eu adorei esse macaquinho de corações, como vocês sabe ou já devem ter percebido, eu amo corações, hahaha, ele é super cofortavel  e lindo, na foto não mostra direito como ele realmente é, pelo fato de ser tirada pelo meu celular.



  • Macaquinho de corações, Codigo Girls, R$79,99
  • sapatinho preto, American Shoes,R$29,99

    É isso meninas, espero que tenham gostado do post, espero que perdoe a minha ausência, beeeeijos, e até o próximo post <3

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: