Pages

Vai de: bowler hat

 Olá meninas,

 Novamente estou eu aqui pedindo desculpas pela falta de post semana passada, eu estava em semana de prova e agora estou em semana de trabalhos, então minha vida está uma loucura estou sem tempo para nada,mais arranjei um jeitinho para fazer este post para vocês.

Bom o post de hoje é sobre o famoso chapéu coco (bowler hat) um acessório que eu sou simplesmente apaixonada des de sempre, é algo que sempre quis ter, e nunca achei em canto nenhum, até que eu encontrei um na loja virtual da minha amiga, aeeeeeeeee,hahaha, quase dei um infarto quando vi.
  Esse chapéu já foi Hit a alguns anos atrás, e ficou mais famoso pelo o nosso querido Charlie Chaplin, esse chapéu era tipo um acessório obrigatório entre os homens, não era necessariamente esse modelo mais o chapéu em si era um hit da época.
Enfim essa moda evoluiu e agora é Hit entre as garotas cheia de estilo, separei algumas fotos para vocês.


Como devem ter percebido, esse maravilhoso combina com quase tudo, e melhor tem de vaaaaaarias cores,
confesso que sou louca por todos e quero todos hahaha.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post, qualquer coisa ou duvida é só comentar, e até o próximo post, beeeeeijos <3
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário