Pages

Famosa do dia: Taylor Swift

  Olá meninas

      Como vocês já sabem eu estou com um problemão no notebook e está quase impossível para fazer posts, mais mesmo assim estou fazendo o possível para sempre atualizar o blog.
   Hoje me deu uma vontade de falar sobre famosos aqui, e resolvi abri essa nova parte no blog, que se chama famosa do dia, a de hoje não poderia ser outra para abrir essa categoria a não ser a minha diva maravilhosa Taylor Swift, esse quadro se divide em 4 partes, que são look,cabelos,makes e vestidos de festa (Gala).

-Look











































 Começando pelos looks da Tay que eu mais gosto, separei os com sueters que ela adora, sempre vemos em revistas,blogs etc, a Tay com vários looks liiindos com sueters de varias estampas lindas ou até liso mesmo,e ela combina com shorts,saia,calça,calça leggie entre outras coisas. E eu sempre me inspirei no estilo dela, de menina romântica mais com atitude sabe, e aposto que muitas de vocês também se inspiram.
    Outra coisa que é marca registrada dela é o famoso estilo marinheiro, que eu já fiz post aqui no blog também, para quem não viu é só clicar aqui, ela vive arrasando nesse estilo, e para você que gosta mais não faz ideia como montar, ela pode ser sua inspiração.

 - Makes 








































 Bom de makes não temos muito para falar, a marca registrada da Tay na parte dos makes é o delineador pode ser o de gatinho grosso, ou fino ou até aquele que nen aparece direito, mais está lá, ai para
dar aquela diferenciada ela ponhe uma sombra as vezes mais clarinhas outras mais fortes, também tem os batons, os vermelhões que ela adora, e os rosas dependendo da ocasião ela cola um rosinha claro e as vezes um pink.

- Cabelos
























 Bom em cabelos ela sempre arrasa né, pode ser o mais curto, ondulada ,liso total, ou até o inteiro de babyliss, a cor é sempre loira, pode ser mais escuro ou mais claro, mas nunca sai disso hahaha. estou adorando o corte atual dela e a cor também.

- Vestido de festa (Gala)























 A os vestidos de festa dela, meus verdadeiros amores, tão delicados porém maravilhosos, uns tão românticos e outros mais atrevidos, sim eu sou suspeita para falar dela, mais como não amar esses vestidos né, separei uns dos muuuuuuuuuuitos que eu adoro haha.

  Bom meus amores, espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam desse novo tipo de psot aqui no blog, é isso e até a próxima <3
Image and video hosting by TinyPic










4 comentários:

  1. Os Looks da Tay são lindíssimos mesmo! Amei o post. ♥♥
    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro a Taylor, acho ela super divaaa! Arrasou no post!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa meninas, fico muuuito feliz que tenham gostado, estou demorando um pouco por causa do problema do meu not mais logo logo posts novinhos para vcs <3

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito linda mesmo e usa roupas e maquiagens perfeitas!

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir