Pages

Look do dia: Cineminha

       Olá meninas,

  Bom semana passada fui dar um passeio no shopping com meu namorado, e obviamente me arruei toda, mais também montei um look bem simples e confortável.
  E como vocês já sabem, eu ainda não tenho a minha câmera semi profissional :(   então tenho que tirar tudo pelo celular, e como é de celular não sai tão boa assim, eu postei no instagram também, ai todas estão com efeito. Espero que não se importem.


































































 Esse foi o look, coloquei algo que gostei e me deixou super confortável, eu usei:
  • Regata preta, Marisa R$19,99
  • Short cintura alta, Marisa R$59,90
  • Sapatinho preto, American Shoes, R$39,90.
É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, comente o que acharam do look, até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário