Pages

Dicas de Looks para o inverno

 Olá meus amores, como vocês já devem ter percebido esses dias estão cada vez mais frio, e eu amo isso adooooro frio,adoro as roupas que dá pra usar,acessórios,etc.
 Então vim aqui dar algumas dicas de looks e acessórios que vocês podem usar nesses dias maravilhosos.
  Umas das pessoas que é super em alta no inverno são os maravilhosos vestidinhos e saias, peças que NÃO são para usar só em verão,primavera ou em estações mais quentes, elas dão sim para usar no inverno, claro com as magicas meias calças ajudam, por que ninguém é de ferro para aguentar esse frio com as pernas de fora né.
  Eu simplesmente adoro montar looks com vestidinhos,saias com meia calça, acho que a meia calça dá um UP em qualquer look, então use e abuse das meias calças saias e vestidos.

     Cachecol é um acessório super estiloso e também super quentinho né, adoro as combinações incríveis que dá para fazer com eles, os que eu mais gosto são os cachecol infinito, que são esses que as modelos estão usando,menos a modelo com o cachecol azul, adoro os estampados,gosto mais ainda dos com a estampa floral  e estampas fofas, os de cores fortes e vibrantes são encantador.


Tocas e gorrinhos são perfeitos nessa friaca que está, os que estão super em alta são os de animação como de panda,girafa,vaquinha ou de desenhos mesmo, eu acho super fofos e estilosos, dão aquele toque que faltava no look sabe?

Essa é para você que não curte tanto assim uma saia ou um vestidinho,então não desanime, vamos usar e abusar das calças jeans e das calças de coro, a boa e velha clássica calça jeans fica linda com qualquer look,combina com quase todos acessórios sapatos etc. E as calças de coros são incríveis mais temos que ter  um pouco mais de cuidado ao montar os looks com elas, mais se souber ficam combinações divinas.


Em questão de sapatos, eu aconselho a usar algo mais quentinho porém estiloso, como esses Ankle boots,coturnos,Ankle bookts heels laces deixei fotos deles ai para vocês que não sabe oque são ou quais são, acho que qualquer um deles combinam com tudo saia,vestido,calça,short tudo mesmo e são muuuuito lindos e estilosos, outros que gosto bastante são, sapatilhas e Oxford, eu sou looouca por oxford são modelos clássicos
que deixa tudo mais interessante.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas, que tenham ajudado vocês de alguma forma, beijos até o próximo post <3

5 comentários:

  1. adorei o blog muito de bom gosto. parabêns.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo inverno, podemos ficar ainda mais lindas..gosto de toucas *-*
    Amei o post.

    Me faça uma visita, se gostar não deixe de seguir.

    Beijos. ^ ε ^

    bydeborafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo usar botas, acho os looks de inverno lindos!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. adooro inverno e as roupas de frio *-*
    Amei os looks ;)

    http://stayawake-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. inverno amo muito <3 adorei as dicas !

    http://www.marcelaconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir