Pages

Series desconhecidas



 Olá meninas,

 Como foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi ótimo.
   O assunto de hoje é de umas series que eu to amando assistir no momento,só que são series que não são tãaao conhecidas.
  Todas vocês sabem que eu sou fã de carteirinha de  The Walking Dead, completamente obcecada hahaha, mais como eles deram uma pausa na serie por causa do final do ano, ai ela volta só agora em fevereiro.
 Então foi quando TWD deu uma pausa que eu comecei a assistir essas, espero que vocês assistam, e comente o que achou.
1- once upon a-time in wonderland

 Bom meninas eu apresento a vocês once upon a-time in wonderland, sim parece mais uma frase do que um nome de serie. Vou contar um pouquinho de como é a serie para vocês.
  A serie é tipo Alice no pais das maravilhas, só que um pouco macabro, quer dizer em certos momentos bem macabro hahaha, ela conta para as pessoas sobre esse tal pais das maravilhas des de pequena, todos achavam que era coisa de criança e tals, só que ai veio a adolescência e ela continuou com esse assunto, então os pais ficaram preocupados e eternaram ela em um manicômio. Agora basta vocês assistirem a serie para saber mais.
 Eu assisto nesse site é só clicar aqui.
2- The Carrie Diaries 



































De todas The Carrie Diaries, foi a que mais amei, ela conta a vida da Carrie de Sexy And City, nos anos 80, na adolescência dela, conta da perca da mãe , da irmã rebelde, do primeiro amor, é realmente perfeita, eu amei e aposto que vão amar também.
 Para assistir a serie é só clicar aqui
3-beauty and the beast 
 














































 Bom por ultima mais não menos importante, é a beauty and the beast, é a Bela e a Fera, da atualidade, não tenho muito para contar ainda por que não assistir toda, mais eu recomendo, o pouco que eu assistir eu adorei, e espero que gostem também.
 Para assistir a serie é só clicar aqui.

 Eu espero que tenham gostado e que de alguma forma se interessaram, quem assistir comenta aqui no post e diz o que achou, é isso e até o próximo post <3

1 comentários: