Pages

Presentinhos

 Olá meninas,

 O post de hoje, é de algumas coisas que ganhei de presente de aniversario e Natal.
  Os produtos estão bem variados, vai de maquiagens a livros.

 Esse camisão eu ganhei de presente de Natal da minha vó, eu estava louca por um desses a muuuito tempo. Ele custou R$99,99.
Outro presentinho que eu ganhei foi esse perfume da Capricho, eu ganhei do meu namorado, eu adorei, o cheiro é muito gostoso, e o mais legal é que se você misturar os dois vira outra fragrância. Custou R$49,99
Esses livros foram outros presentinhos de aniversario, ganhei da minha melhor amiga e do meu namorado. Não sei o valor deles, afinal foram presentes né hahaha.
Outro presente foi essa mascara de cílios que ganhei do meu namorado, o meu tinha acabado e eu precisava então apareceu ele. Eu nen amei né hehehe.
Esses lindo eu ganhei da minha avó, queria bastante essas cores, e realmente são liiindas, elas são da Avon, pra quem quer saber as cores, elas são: Cereja Matte, e Rubi Matte.Cada um custou R$21,90.
 E esse esmalte, eu me dei de presente hahahaha, adorei essa cor, ela é beeem vibrante, custou R$4,99.

É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer coisa é só comentar, beijos até a próxima <3 

















Image and video hosting by TinyPic 

2 comentários: