Pages

Viciada em Séries


 Olá galera,tudo bem com vocês? Eu fique uns 2 dias sem postar aqui, mais já estou de volta, vim falar um pouco das séries que gosto e assisto,eu sou looouca por séries e muuuito viciada mesmo, minha vida se baseia em séries kkkkkkk. Mais só tem uma que tem meu coração por completo que amo e não vivo sem, que é The Walking Dead, amo de paixão , enfim vamos falar das outras que eu assisto tbm.

THE BIG BANG THEORY



É uma série americana, e muuito divertida, é um grupo de amigos nerds que fazem amizade com a nova vizinha que é linda porém é meio burrinha rsrs,vocês vão rir muuito, recomendo  vocês assistirem.

THE WALKING DEAD
É uma série amaricana também já tem 4 temporadas e agora em outubro vai lançar a 5° eu não vejo a hora, por que Joyce sem the walking dead não é Joyce kkkk, a série é de suspense,para muuitas pessoas é de terror pelo fato de ter zumbi e muita morte,super recomendo para vocês,quem gosta dessse tipo de coisa vai amar.

Gossip Girl

 Essa série é para você que curte ver coisa da alta sociedade, Gossip Girl é baseada em moda,amor,dinheiro,sexo,e muuita zoeira, cada episodio que eu assisto mais me apaixono.

THE VAMPIRE DIARIES 

The vampire diaries é uma das séries que mais gosto e recomendo, a séries é baseada em 2 irmãos vampiros apaixonados por 1 humana, tem muuuita aventura,amor,declarações,morte,guerras,etc.
 Espero que tenham gostado do post coloquei as 4 séries que já assisti e assisto ainda,prometo que quando acabar as outras ou tiver assistido uma boa parte delas faço a parte 2 desse post. beeeijinhos <3

0 comentários:

Postar um comentário