Pages

Jeans nunca sai de Moda

   Olá meninas, o assunto de hoje é sobre roupa jeans em modo geral, calça,camisa,short,saia,vestido etc, nuca sai de moda, as peças jeans são moda a muuuuuuito tempo mesmo, é algo muito vintage e eu acho incrível des do jeans básico até o maravilhoso, as diversas combinações que da pra fazer são incríveis e eu vim mostra algumas .

 Bom vamos começar com as a mais clássica de todas que é a boa e velha calça jeans, adoooro fazer look com elas, são incríveis elas dão espaço para você usar e abusar das outras peças, amo também as jeans coloridas, as meio destryed,com estampa,manchada e entre varias outras, acho que nesse friozinho que está fazendo em sp está dando a grande oportunidade de usar e abusar dessas bonitas haha.
 Outra peça que amo e que voltou com tudo foram as jardineiras, eu vi modelos divinos de jardineira calça,short e até saia eu adoreei os looks que vi com jardineira calça e amei quero muito comprar uma e fazer looks maravilhosos para vocês, mais também pretendo comprar a de short que é muito linda também.
 Uma coisa que estou apaixonada esse ano são as lindas camisas jeans, confesso que antes não via muita graça mais agora to louca por uma e não vejo a hora de comprar, elas combinam exatamente com tudo até com calça jeans tipo jeans+jeans, você deve pensar isso deve ficar muito estranho, mais eu garanto para vocês que nâo fica feio muito pelo contrario os looks ficam divinos e se você quiser pode montar um vintage que eu adoro.

 Outra peça que eu tenho muito e não consigo viver sem,é o short jeans e no meu caso é cintura alta, para quem me conhece bem sabe que amo e não vivo sem short jeans cintura alta, eu faço vários para mim com calça masculino, qualquer dia faço um vídeo ensinando vocês fazerem é super fácil e barato compro em brechó algumas e são divinas, esse short da foto fui eu que fiz com uma calça jeans do meu namorado, olhem como ficou lindo.
 É isso amores espero que tenham gostado do post se quiserem os tutorias é só comentar aqui no post ou na nossa fan pag, um grande beijo e até o próximo post <3


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário