Pages

Tendencia que amo: Meia Calça


 Olá meninas,

bom não poderia deixar de compartilhar o meu amor louco por meia calça, eu simplesmente amo de paixão essas maravilhas, tipo se você tá com um look simples e coloca uma meia calça colorida ou estampada, ela já dá aquela UP no look. Aqui tá algumas fotos de algumas meias calças que tenho, essas não são tão recentes, eu compro o tempo todo e não me canso delas, tenho 2 de oncinha que comprei e não usei ainda, mais que estou louca para usar e fazer look do dia aqui pro blog.

   Bom separei algumas fotos de uns looks e algumas meias calças,que vocês vão pirar tanto quanto eu, são looks simples mais que ficou aquela coisa depois da meia.
  Outra coisa que me agrada muito nas meias calças, é que a gente pode usar elas até no frio, se você fica cansada de usar calças e moletons no frio, e colocar uma saia, um short ou até mesmo um vestido e colocar aquela meia calça mais grossinha, você arrasa no look até mesmo no frio, isso não é ótimo? hahaha 
  Eita coisa mais fofa, é essas meias calças que parece tatuagem, gente eu sou louca por uma, mais não acho em canto nenhun, pensa que fofura um look com uma meia calça dessa? o máximo né, outra coisa que acho super legal também, é dar aquela renovada no look sabe, sair um pouco da calça jeans destruída e usar ela mais uma meia calça estampada por baixo, fica liiiindo também.

 Bom espero que tenha gostado do post, qualquer duvida é só comentar, até a próxima beeeeeeeeijos <3

Image and video hosting by TinyPic






0 comentários:

Postar um comentário