Pages

5 filmes favoritos

  Olá meus amores, vim aqui hoje para falar de filmes, os meus 5 filmes favoritos, tentei escolher o gênero um bem diferente do outro para não ficar chato.
 Esses são um dos filmes que mais assisti e que mais gostei então espero que seja bons filmes para vocês.

1- A menina que roubava livros 
 A menina que roubava livros, é um dos livros que eu mais gosto, eu amei o livro e o filme, o livro sempre tem aquela coisa a mais, mais o filme também é muito bom e eu gostei muito.
 Bom o filme fala da vida de uma garota chamada Liezel Greve,que vive na antiga Alemanha nazista, ela vive na segunda guerra mundial, onde ela faz um amigo judeu, eles passam por poucas e boas, chorei me comovi bastante com a historia não vou contar mais para não fazer spoiler.

2- Atividade Paranormal 
 Esse filme é para você que é fanática por filmes de terror como eu, eu realmente adoro filmes de terror e Atividade Paranormal é um dos filmes que mais gosto, ele não é aquele terror mais é muito gostoso de assistir, são 5 filmes, eu recomendo vocês fazerem uma maratona e assistir os 5 por que são super legais, o ultimo saiu no cinema e eu adorei que foi os Marcados pelo mal, o filme é baseado em varias Ações estranhas que acontece em um quarto, atividades de espíritos macabros que perturba o povo kkkkkkkkkk, e confesso que em algumas partes dá um medinho HAHA.

3- Bonequinha de luxo
Esse é o que tá no topo do meus filmes favoritos, eu simplesmente amo a historia, e que também adoro filmes mais artiguinhos, esse filmes foi lançado em  1961, e a historia é de uma garota de programa que mora em Nova York, vinda do interior ela vive sozinha e esta á procura de um milionário para casar. Eu super recomendo para vocês assistir.

4- A ultima Musica 
Eu simplesmente amo os livros do Nicholas Sparks ele é o meu escritor favorito, e todos os filmes que foram inspirados nos livros deles são simplesmente lindos, e a ultima musica é um dos que eu mais gosto, até por quer tem a Miley e eu adoro ela HAHA, a historia é de uma adolescente revoltada que vai passar as ferias na casa do pai que tem câncer só que até então ela não sabe e trata ele super mal, mais ela conhece um cara pelo qual se apaixona, e pra você saber a continuação assisti o filme que é lindo e triste ao mesmo tempo.



5- Como treinar o seu dragão


 Como treinar o seu dragão é um dos filmes de animação que eu mais amo, serio adoro o livro eo filme, para vocês terem uma ideia eu já li o livro 4 vezes e assistir o filmes tantas vezes que já perdi as contas, adorei como treinar o seu dragão 2 que saiu no cinema que saiu no final do més passado mais ainda tá nos cinemas, se vocês gostam  desse tipo de filme eu recomendo muito assistir, por que é super divertido e legal.

Espero que vocês tenham gostado desse post e que tenha se interessado em algum dos filmes que postei aqui, então até o próximo post, um beijão <3

2 comentários:

  1. A menina que roubava livros assisti no cinema, e esse filme é lindo! *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tava vendo o A menina que roubava livros, mas parei no meio do filme! haha Mas vou tentar ver de novo pra ver se eu gosto. E A última música é um filme que eu quero muito assistir, sei que eu irei gostar. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir