Pages

T-shirt Skull

  Olá meninas, vim aqui mostrar a customização que fiz na minha blusa, admito que não ia postar isso tive a ideia de ultima hora por que nen fiz o passo a passo, mais tirei algumas fotos só pra vocês terem uma ideia de como fiz.
 Então meninas, eu estava dando uma olhada no meu guarda roupa e achei uma blusinha minha branca sem graça que fazia muito tempo que eu não usava, então resolvi fazer alguma coisa nela, ai que veio na minha cabeça algo que queria fazer faz tempo mais esqueci, enfim pesquisei o molde e coloquei a mão na massa.

 Eu peguei um lápis de olho comecei a desenhar um circulo bem grande com um risco no meio e depois fui para o nariz e os dentes.

  A parte mais chata de tudo é cortar, nen tanto os olhos e o nariz, mais os dentes é muito chato mesmo, mais no final tudo deu certo e eu ameeei, espero que vocês tenham gostado também, eu pretendo fazer isso em mais blusas e em um moletom que fica divino, espero fazer um vídeo de DIY ensinando a vocês a fazer isso e fazer varias outras coisas que sei fazer e quero muito ensina pra vocês, enfim até o próximo post amores beeijinhos da Joy<3

2 comentários:

  1. logo menos vou fazer o meu canal e postar videos de DIYA ensinando vcs a fazerem essas costumizaçês haha ^^

    ResponderExcluir