Pages

Indicações de Agosto

 Olá meninas, dei uma sumidinha mais já estou de volta e morrendo de saudades de vocês, bom não to conseguindo postar pelo o mesmo motivo de sempre, escola,cursos,trabalhos,etc, mais faço o possível para sempre fazer posts legais para vocês.
 Enfim, o post de hoje é sobre indicações de Agosto, e o nosso 1° da lista é:
1- Esponja bem me quer
 Bom essa esponjinha é para aplicar base entre outras coisas, ela espalha bem o produto no rosto, aprendi a usar ela em um curso de Make-UP que entrei esse més, e estou adorando, ela vende na Quem disse Berenice, vou deixar o link dela é só clicar aqui.

2-Livro, inspirações da Moda
 Esses livros quem me indicou foi uma amiga que faz faculdade de moda, e ela disse que são maravilhosos para você que quer entrar nesse mundo como eu, estou louca para comprar, eles vendem na saraiva, e para achar é só clicar encima do ano do livro que você quer aqui 19501960 e 1970.

3- Baby Lips
 Eu comprei e adorei, Baby lips são protetores labial da Maybelline, eles tem um brilho e hidrata muito os lábios, o meu é o Cherry Me( o laranja) vocês acham eles em farmácias mercados etc, eu comprei o meu na farmácia, e é super baratinho paguei R$11,90 no meu.Vou dar mais informações no post de favoritos de Agosto que pretendo postar logo logo.

É isso meus amores, o post é pequeno postei para o blog não ficar parado, mais logo logo farei post mais elaborado para vocês, espero que entenda a falta de post, beeeijos e até a próxima <3
 Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dos Babylips, mas ainda continuo com o meu protetor labial da Nivea, quando acabar este vou experimentar o da Maybelline.
    Ótimo post!

    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir