Pages

Favoritos/compras de Agosto o/

 Olá meninas, o post de hoje é favoritos de agosto, não to podendo escrever para vocês aqui sempre, mais sempre que possível estou elaborando posts e coisas novas para vocês.
 Bom eu nunca fiz esse tipo de post de favoritos e comprinhas, nada do tipo mais acho bem legal e espero que gostem também.



  • Baby Lips (Maybelline)


 Bom meninas, vocês já deve ter visto em posts anteriores eu falando sobre esse protetor labial, eu gostei muito, além de hidratar os lábios ele deixa um brilhinho muito bonito na boca, como se você tivesse passado um brilho labial. Eu paguei nele apenas R$11,90 achei super em contar.


  • Saia de Margarida 



 Como vocês já devem ter percebido, a estampa de Margarida está super em alta, em todas as lojas de fast fashion está tendo com vários tipos de peça com essa estampa, e eu simplesmente ameeeeeei essa saia foi tipo amor a primeira vista, e quando provei me apaixonei mais ainda, então quando vi o preço me apaixonei eternamente hahahahahaha, gente ela custou apenas R$49,99 na Marisa, eu simplesmente estou em love com ela <3 
  • Blusa de cachorro
  
  Uma das pesas de roupa que comprei no més de Agosto foi essa blusa super fofa de cachorrinho, eu estava atrás de uma blusa com alguma estampa animada, e quando vi essa adorei comprei na C&A ela custou R$19,90 eu achei barata e fofa adoro isso hahaha.
  • Calça Verde

 Essa foi uma das pesas que comprei na C&A, eu estava a muito tempo atrás de uma calça cigarette cintura alta, ai quando vi essa experimentei uma de cada cor, mais a unica que eu amei foi a verde ela ficou super fofa, fiz ela estilo boyfriend, ela custou R$69,90

  • Vermelho Mate




Com certeza esse batom vermelho foi o que mais amei na vida, não tiro ele mais da boca, o efeito dele é simplesmente perfeito, como vocês podem ver na minha foto acima, ele ficar uma cor bem viva e chamativa,mesmo sendo mate, só não recomendo passa-lo se estiver com a boca ressecada ou descascando por que ele é bem seco e pode piorar, bom ele custou apenas R$15,90 ele é do O Boticário da linha intense.
  •  Acessórios 






 Bom de acessório eu ganhei todos da minha mãe, ela sabe que amo coruja e quando viu achou minha cara haha, eu adoro acessórios ainda mais se é de algo que gosto, não posso informar para vocês o preço eo local por que é um presente e é super desagradável perguntar preços né, mais gente eu simplesmente adorei todos, os brincos eu não uso os dois por causa que tenho alargador na orelha esquerda de 14mm então só uso em uma, e garanto para vocês que fica tão lindo quanto nas 2 hahaha.

 É isso meninas espero que tenham gostado do post, as fotos eu tirei do meu celular então não é nen um pouco profissional, por que não tenho uma câmera profissional ainda, até o próximo post, um grande beijo <3

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Joyce, estou completamente apaixonada pela sua saia!!
    Quero ver look do dia com ela hein? Dá para fazer vários looks lindos ♥_♥
    Beijsoss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada Gabriela, com certeza vou fazer look do dia com ela, tbm estou em love <3 haha

    ResponderExcluir