Pages

Joy indica: Audrey




  Olá meus amores, quem é vivo sempre aparece né? hahaha, eu não vou me justificar por que vocês já sabe bem o motivo pela demora dos posts.
  Bom como vocês já sabem eu estou fazendo um curso de make-up, e eu estava precisando de algumas coisinhas para o meu kit de make, ai meu professor me indicou uma loja que ele sempre compra as coisas dele, e eu curiosa como sempre não perdi tempo e fui lá no sábado(06,09,14)  essa loja simplesmente virou a minha favorita de toooodas, ela vende muuuuuita coisa de marca por um preço maravilhoso, lá tem muita coisa legal mesmo ( quando falo coisa é produtos de beleza).
  Eu estava procurando aqueles divisórios de batons e lá vende não só esse como de varias outras coisas, e todos são de acrílico. A frente da loja é essa aqui ela fica na Liberdade, endereço direitinho e telefone está na foto acima.
     Enfim eu comprei algumas coisinhas lá e pretendo comprar muuuuuuuuuito mais, as coisas que eu comprei são as seguintes:

- Pincel Macrilan


  Eu estava precisando urgentemente de alguns pinceis por que alguns dos meus já estavam bem velhos, ai comprei esse kit básico da Macrilan ele custou R$31,90 os pinceis são ótimos mesmo, lá tinha kits com todos os pinceis o preço aproximado de R$200,00 reais, mais são kits profissionais com pinceis de ótima qualidade.

-Base vult


 Eu já usei e testei essa base e adorei a cobertura dela, e fora que ela é hidratante, não contem óleo e tem vitamina E, eu escolhi essa por que minha pele é mista, então é um pouco oleosa, ela custou R$13,99 eu amei o preço achei muito barato e super em conta por que a base se deu muito bem no meu rosto.

- Blush Sheer Paris

 Uma coisa minha que já estava bem no finalzinho era o meu blush, então estava louca atrás de outro, encontrei esse aqui lá na Audrey e adorei a cor rosa  claro com rosa mais escuro, ela custou R$10,00 eu nunca tinha visto essa marca, então fiquei meia assim de comprar, mais resolvi arriscas e gostei bastante.

- Delineador labial Marcelo Beauty (Lápis de boca)

 Uma coisa que nunca tinha usado era delineador labial, mais estava na lista do que precisava levar, então tive que comprar,e confesso que adorei, ele não deixa o batom escorrer, deixa a boca com um contorno lindo, e custou apenas R$12,00 achei barato pela qualidade e pela marca.

 - Esponja de queijo Belliz
  

 Outra coisa que nunca tinha usado era essas esponjinhas, mais era louca para comprar e testar, essa esponjinha facilita a vida de qualquer mulher, ela é maravilhosamente ótima para aplicar base, espalha muuuuuito bem mesmo a base, e não te deixa com aquela cara de ''estou entupida de base'' hahaha custou R$6,90 o pacotinho, na foto está faltando 2 por que já usei as 2.

-  Pincel de blush e base Marco Boni 

 Foi amor a primeira vista quando vi esse pincel, por ser rosa bem vibrante e por ser 2 em 1, o pincel linguá de gato é para aplicar a base, e o mais gordinho chanfrado é para blush mais dá para aplicar pó também, ele custou R$17,99.

 - Pincel chanfrado Studio KV 

 Outro pincel que estava bem velho do meu outro kit era o chanfrado, e resolvi comprar outro eu achei esse muito bom e macio, custou R$15,99 eu adorei.

 Cílios Postiços Klass Vough

 -Outra coisa que o meu professor pediu na lista e que eu nunca tinha usado era cílios postiços, e percebi que é uma coisa que deixa aquele make mais bonito ainda, algo que faz uma diferença muito grande em um make, custou R$7,90.

 Bom meninas é isso espero que tenham gostado, espero também que vá conhecer a Audrey por que vale muuuuito apena mesmo, e se for me avisem, comenta no post ou na nossa fan pag, todos os produtos que mostrei aqui no post eu comprei na Audrey,me desculpa a qualidade ruin das fotos, mais como vocês sabem não tenho uma câmera profissional ainda,  então acabo tirando com a câmera do meu celular mesmo, beeeeijos lindas e até o próximo post <3
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário