Pages

Playlist do dia: Musicas para ouvir lendo livros




 Olá minhas lindas, já estava morrendo de saudades de vocês. Bom faz um tempinho já que não faço nenhuma playlist aqui no blog, e resolvi fazer uma hoje.
  A nossa playlist de hoje, é para você como eu que ama ler livros ouvindo alguma coisa, eu prefiro umas musicas mais calmas, as minhas na maioria das vezes são musicas indies, mais sei que nen todo mundo ama esse estilo igual a mim, então tentei variar bem as musicas para vocês.



  Bom meus amores, espero que tenham gostado da Playlist de hoje, coloquei umas das 10 musicas que mais ouço quando estou lendo livro, realmente é uma das que mais amo, se vocês nunca tinha ouvido alguma e tenha gostado, comente aqui no post compartilha com a gente o que achou, é isso meus amores e até a próxima beeeeeeijos <3
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário