Pages

Comprinhas necessárias


 Olá meninas, hoje vim aqui mostrar algumas coisas que comprei essa semana, que estava realmente precisando, como coisas de cuidado com a pele, etc.
 Bom alguma das coisas que comprei foi:

- Clean & Clear


 Comprei esse sabonete esfoliante por que realmente estava precisando, por que quando eu entro no meu período menstrual, meu rosto enche de cravos e espinhas, e como o meu creme esfoliante tinha acabado e compro pela revista,até chegar já estava desesperada hahahaha, então fui na farmácia aqui do lado de casa e comprei e custou apenas R$10,00

- Clean & Clear Adstringente

 Bom eu sempre uso produtos de limpeza profunda para limpar a pele, confesso que nunca tinha usado este e estou gostando bastante, ele é suave e previne acnes custou R$20,00

- Lenços Nivea


 Eu sou viciada nesses lenços e não vivo sem, levo na minha bolça sempre, é maravilhoso além de tirar maquiagens e mascaras de cílios a prova d'água, ela cuida e hidrata a pele, eu comprei esse que já vem 2 e com aquele suportezinho para tirar o lenço, eu coloquei ele no meu outro q já está acabando e esqueci de tirar foto dele, ele custou R$29,99

- Lip Butter Nivea

  Bom esse primeiro Lip Butter é de Raspberry- Rosé, tem um cheirinho maravilhoso e hidrata muuito bem os labios, eu confesso que sou a louca dos protetores labial, serio eu não vivo sem tenho varios e não paro de comprar hahahaha, e fora que eles são super baratinho esse custou R$13,90 ,estou apaixonada pelo cheirinho dele.
                                              2°

 Esse  segundo é de Vanilla e Macadâmia, tem um cheirinho muuuito gostoso também, e eu adorei como sempre amo protetores né hahaha, ele custou 13,90 também, e de verdade garotas eu super recomendo para vocês eles são realmente muito bons.

- Johnson's Baby Shampoo

Eu estava louca já sem o meu shampoo favorito para limpar pinceis, bom para você que não sabe que esse shampoo é magico para limpar pinceis eu te digo são maravilhosos, limpa muuuito bem os meus pinceis de maquiagem e fora que é ótimo também para tirar maquiagem do rosto, e dura bastante, eu sempre compro do grandinho para não precisar ficar comprando sempre ele custa por volta de uns R$12,00 não sei direito o preço por que foi minha mãe que comprou para mim, mais eu creio que não passa disso.

- Batom Mate Elke

Ganhei da minha mãe também esse batom mate da Elke que estou amando, o nome dele é camaleão n°215 é meio que um rosa não tão forte mais também não tão apagado, fica muuuito bonito  na boca, e não paro de usar, ele custou também por volta de uns R$15,00 no minimo.

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, comente com a gente o que achou, do que gostou, alguma duvida, que eu sempre respondo, beeeijos até a próxima <3

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário