Pages

Tatto com o namorado...


  Olá meninas, hoje vim para falar de uma coisa diferente, que nunca falei aqui no blog. 
  Bom quem me conhece bem sabe que sou louca por tatuagens, porém tenho medo da dor hahaha, mais resolvi essa semana que vou fazer uma com o meu namorado e a escolhida foi essa aqui:
 Bom estamos em duvida entre esses dois tipo de ancora, mais temos quase certeza que vai ser a primeira a menorzinha.
Então como eu ele estava combinando de fazer essa tatto juntos, pensei vou fazer um post para as meninas, de algumas inspirações para vocês fazerem com o boy magia de vocês, ou até mesmo com amiga,amigo, familiares etc.


 Essas foram umas das que eu mais gostei, e tem até algumas que quero fazer mais pra frente, eu amo tattos fofas, mais que também tenha algum significado para mim, resolvi fazer a com o meu namorado por que sei que vai ter um grande significado no nosso namoro, e que também é algo que nós dois gostamos, que é ancoras, achamos lindo o desenho e tals.



é legal também como vocês podem ter visto já, é começar uma frase e um e terminar no outro, acho maravilhoso, ou fazer algo que complete no outro,como uma peça de quebra cabeça ou até uma chave e um cadeado, outra coisa que estávamos em duvida de fazer também.

 Eu vou fazer uma que é a Torre Eiffel, algo que tem um significado muuuito grande para mim, para vocês que não sabem eu sou apaixonada por Paris sem nen ao menos ter ido, é um sonho meu e uma meta de vida ir conhecer a nossa linda França e essa cidade que me encanta Paris.
Meu namorado aprendeu a gostar muuuuuito de Paris por minha causa hahaha, e acabou pegando um carinho enorme pela torre igual a mim, e está pensando muito em faze-la também.
é essa aqui que vou fazer:

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado desse post, qualquer coisa comente que sempre respondo, até a próxima beeeeeeijos <3

 Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário