Pages

Look da Joy: Saia de margaridas

 Olá meninas, como tinha prometido para vocês, que eu faria um look do dia com aquela saia de margarida que muuuitas amaram hahaha.
  Então ontem (21/09) foi o aniversario da minha mãe, teve festa veio a família toda, minha melhor amiga e meu namorado, foi muuuito legal, sai da dieta e me acabei nas comidas hahhahaha.




   Bom meninas, como era festa eu tinha que estar beem bonita né haha, então resolvi usar essa saia, que eu confesso que é o meu xodozinho.

 -saia de margarida Marisa, R$49,99
-regata preta C&A, R$19,90
-botinha de salto,Moncity R$89,99
-colar de coruja, PRESENTE.





 Essa é uma das fotos com a minha mãe,minha melhor amiga e meu namorado, como eles são uma das pessoas mais importantes para mim, resolvi postar as fotos juntos com eles.
 É isso meninas, espero que tenham gostado das fotos, do look, se tiverem alguma duvida alguma sugestão é só comenta que respondo todas, beeeijos e até a próxima <3

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários: