Pages

Amamos a primavera


 Olá meus amores,

como foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi ótimo, precisava dividir a minha alegria com vocês, eu simplesmente amo a primavera, é a estação que eu mais gosto e mais espero, por vários motivos, pelo fato que as arvores ficam cheias de flores liiindas, tudo fica mais vivo com cores é algo louco, e claro pelo fato das roupas liiiiiindas.


Como vocês já podiam imaginar, a estampa que está super em alta é a floral com cores claras e pastel, é tudo que mais amo, adoro estampas florais de cores claras, separei alguns looks  que amei com essas estampas, espero que confiram uma por uma por que são realmente lindos os looks acima.
É galera, vocês que pensaram que essas estampas fofas estariam somente em roupas, estão redondamente enganadas, o que tá mais em alta nessa primavera são os sapatos com estampas floral, vai des das sapatilhas  até os coturnos, e eu estou simplesmente encantada e loooouca para comprar um sapato de estampa floral.
Bom meninas, uma coisa que está pegando igual chiclete esse ano é os kimonos, mais agora é o que está mais bombando mesmo e eu amo de paixão esses lindos, MAAAAAS não vou falar muuito por que preparei um post sobre kimonos e como usa-los, que vocês vão amar, liberarei logo logo ele, terça-feira já posto, espero que vocês gostem.
 Essa é para você, que amou as estampas floral, mais que não é muito fã de roupa clara, mais quem disse que era uma regra usar só estampa floral com fundo ou peças claras? Ninquem né, pois é, nós que inventamos a nossa moda, e eu confesso que gostei muuuuita da mistura de pesas escuras com estampa floral, ficaram liiiindos os looks eu adoreeei.

 Bom meus amores, espero que tenham gostado do post, qualquer duvida pode comentar, é isso até o próximo post <3
Image and video hosting by TinyPic
  











3 comentários:

  1. Eu adoro a primavera também e os florais. Acho super delicado, principalmente vestidos clarinhos; ADORO.

    Beijinhos

    www.alinetown.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Joyce, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando (de uma forma bem sarcástica) de algumas “Blogueiras que me Irritam”, vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. http://www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. haha fico muuuito feliz de não estar nesse grupo, e pode deixar que vou ver o video siim ^^ obrigada pelos elogios :D

    ResponderExcluir