Pages

Look do dia + encontrinho


 Olá meus amores,

 Demorou mais saiu, bom como algumas sabe, domingo passado eu fui em um encontrinho de blogueiras feito por uma das minhas blogueira favorita Endy Benittis, eu simplesmente amei conhece-la, ela é tudo que eu sempre pensei, uma pessoa super bem humorada, humilde, um amor de pessoa, e eu espero ir em mais encontrinhos dela.
  
  Enfim vamos começar pelo look do dia:

  O look foi composto por:
- Kimono trend preto de rendas, C&A R$69,99
-Blusa Mickey, Marisa R$29,90
-Short jeans cintura alta, Renner R$49,99
- Botinha preta, Marisa R$ 59,99
-Bolsa vermelha, Marisa R$99,99





Bom o encontrinho foi realizado domingo passado (12/10) e foi tudo de bom, teve um workshop de moda, depois teve outro workshop apresentando uma marca Italiana divina que está arrasando aqui a Hinode, que a Endy tinha até falado em um video anterior dela, depois batemos papo tiramos fotos, e por ultimo teve o sorteio, que eu ganhei um creme oléo corporal de Amêndoas doces, que eu simplesmente estou amando, e passo, sempre depois do banho, ele é da Hinode também.










  Bom meus amores, é isso espero que tenham gostado do post, qualquer duvida ou pergunta, é só comentar, e até o próximo post, beeeeijos <3

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário