Pages

Tendencia que amo: Óculos redondo



  Olá meus amores,

   É essas ultimas semanas não foi muito boa para mim, fiquei doente semana retrasada, minha bronquite atacou por causa da mudança de tempo, então não tive cabeça para elaborar posts, enfim melhorei mais para a minha surpresa a linha da minha internet estava em manutenção e eu fiquei 6 dias sem internet.
  MAAAAAAAAAS agora já estou de volta para vocês, então bora direto para o assunto, vim falar hoje de uma tendencia que eu to amando no momento são dos óculos redondos, eles são liiiiiiiindos, eu adoro os modelos grandes e pequenos,espelhados,de lente transparente etc, todos os modelos lindos que tem, separei algumas fotinhas para vocês




  Falei que são lindos, e melhor super estilosos, e as famosas estão amando, como Manu Gavassi, Demi lovato, Selena Gomez entre varias outras 


Enfim meninas espero que tenham gostado do post, e que adquiram essa moda para vocês, qualquer duvida ou perguntar é só comentar, beeeeeijos e até  próximo post <3
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Adoroooo óculos, são minhas paixões!! Sempre que dá to comprando, gosto mais dos pequenos!! beijos:*
    totalmente-vaidosa.blogspot.com.br
    Insta : @totalmentevaidosa
    Page: @Totalmente Vaidosa

    ResponderExcluir