Pages

Decoração para quarto

 Olá meninas,

 Como foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi ótimo, eu amooo esse friozinho que está.
  Enfim vim dar umas dicas de decoração para o quarto, eo melhor é coisas que são muito fácil de fazer ou de encontrar em lojas etc.

    - Arvores 
   Arvores é um desenho que já vi em vários quartos de amigas minhas, e confesso que eu acho um charme, deixa tudo mais bonito e fora que fica com uma cara que é só sua.
 Eu pensava que era suuuuuper difícil de fazer, mais não é, a maioria são de adesivos esses que você compra na loja de um real, e são muito baratos, se você quer um maiorzinho igual os da foto você não paga mais de  R$20,00, e se você não quer comprar, e quer fazer um do seu jeitinho, é só você desenhar e por a mão na massa.

   -Fotos
     Fotos é um modo de decoração que eu acho super criativo e fácil de fazer, da pra fazer diversos desenhos na parede com elas, como corações, e também se você tiver bastante foto da pra cobrir o seu quarto inteiro só com elas, ou cobrir a porta de vaaaaarias delas.

    - Letras
       Letras como love, dream, stars ou o seu nome fica a coisa mais fofa para decorar o seu quarto, eu pensava que era algo muito difícil de fazer ou muito caro para comprar, e não é difícil de fazer vi uns tutorial na internet e a maioria usam caixinhas como de pasta de dentes para fazer, e fica exatamente assim igual o das fotos.

       - Livros

    Bom de livros não temos muito para falar né, é algo que sempre foi usado para decorar vários lugares, e vamos confessar que no quarto fica um amor né, eu sou louca para ter uma estante de livro no meu quarto e ter vários e vários livros maravilhosos.

    -Luzes
   Uma coisa que eu percebi que está bombando são essas luzias para o uso de decoração, principalmente nos quartos, já vi muuuito delas em quartos de novelas,filmes,seriados entre vários outros lugares, e essas luzias são nada mais nada menos que aquelas luzinhas de arvore de natal, você vai e comprar da cor que quer e é só escolher onde colocar, eu acho que nos lugares que fica mais fofo, é em estantes do quarto, na cabeceira da cama, ou fazer varal com elas.

- Torre Eiffel



















  Uma coisa que pra mim é a mais fofa do mundo são as minhas lindas e maravilhosas torres Eiffel, eu amo loucamente elas na verdade sou apaixonada por Paris, e a torre é algo que representa esse lugar maravilhoso, mais enfim é muito linda para decorar, tem delas em adesivel, para colar na porta do guarda roupa ou nas paredes, fica fofa para desenhar na parede etc.

   Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado do post, qualquer coisa é só comentar, e até o próximo post beeeeeeijos <3

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário