Pages

Comprinhas de Outubro
























 Olá meninas,

  Como vocês estão? Bom eu estou ótima, e com muuuuitas ideias de post, estou super ansiosa para o més que vem, para quem não sabe meu aniversario é em Dezembro (16/12) e como prometido, minha mãe vai me dar a minha tão sonhada câmera semi profissional, ai sim já vou poder fazer umas fotos beeem legais e montar o meu canal que sonho com ele a muuuuuito tempo mesmo, espero que todas vocês assistam os meus videos, já tenho muuuuita coisa em mente para o meu canal.
  
  Mais enfim bora direto ao assunto, fiz umas comprinhas més passado, bem no finalzinho do més dia 31, ai comprei algumas coisas hoje e resolvi colocar junto aqui, vamos ver o que comprei:



















    Bom eu fui na Forever 21 e me apaixonei por 2 vestidos lindos, então tive que comprar, pretendo fazer look do dia com esse logo logo, mais uma dica que dou para vocês é de ir visitar a loja, as coisas estão muito baratas mesmo, achei até meio estranho né, mais vi muita coisa boa e barata lá, paguei nesse vestido R$54,90 nen acreditei quando vi o preço hahaha.

 Esse foi o outro vestido que comprei na Forever 21, ele é branco de rendas, o tecido é muito bom e resistente, e eu paguei só R$50,00 nele, eu usei ele para ir comemorar o meu aniversario de 1 ano de namoro, e tirei fotos para o look do dia quem não viu é só clicar aqui.

 Outra coisa que estou amando no momento é esse salto alto na Vizzano ele é super confortável, pensei que ia ficar morrendo de dor nas pernas e no pé por que ando de salto muuuuito pouco mesmo é raríssimo eu usar salto mais como ia a uma comemoração precisava ir elegante né, então comprei e ameei paguei R$109,99.
  Hoje fui lá no centro de Osasco na Armarinho Fernandes, com umas amigas e não resistir em comprar algumas coisas para personalizar as minhas roupas, quem me conhece bem sabe que vivo personalizando tuuuudo meu, então comprei essas 6 tintas de tecido nessas cores liiiiindas para fazer alguns desenhos em algumas roupas ou alguns detalhes só, paguei em cada tinta R$1,80
    Comprei esse pacotinho de spikes pontudinhos também para personalizar algumas coisas e custou R$8,90.
     Comprei esse outro pacotinho de spikes só que esse são redondos comprei especificamente para personalizar o meu short, e gostei bastante por que vem com o aplicador, aquele negocio que ajuda a baixar as taxas de trás,  quem usa esses spikes para personalizar sabe que é um inferno ficar baixando essas taxas atrás, eu paguei R$9,99.

 Bom meus amores é isso, qualquer duvida é só comentar, e até o próximo post um graaaaaaande beijo<3



















Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário