Pages

LooK da Joy: Vestido de renda


 Olá meus amores, 

 Hoje vim trazer um look do dia para vocês, sábado passado(01/11) fui comemorar meu aniversario de 1 ano de namoro com o meu namorado, então fiz aquela produção né, e não podia perder a oportunidade de tirar umas fotinhas para vocês, e como vocês já sabem ainda não tenho a minha câmera semi profissional, por tanto as fotos são todas tiradas do meu celular.


  Bom eu adorei o look todo fiquei em love com ele o sabado inteiro hahaha, enfim a onde comprei tudo foi:

  • Vestido de rendas branco, Forever 21 R$50,90
  • Salto alto preto de lacinho, Vizzano R$109,99
  • colar de pedras brancas, Forever 21 R$21,90



   Bom  meus amores, é isso espero que tenha gostado do look de hoje, qualquer coisa é só comentar, beeeeeijos e até o próximo post <3

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário